Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Memórias de José Maria De Alencar Campos

                                                           4
                                                   Caminhada

Caminhei caminhei caminhei, como tantos antes de min fizeram, do mesmo jeito que meus pais fizeram, de barriga fazia e esperança cheia, caminho de pés descalços com os olhos amargos, caminho porque ´só oque tenho a fazer.
Vejo sorrisos, ternos, namorados, restaurantes, multidão, vejo que ando sozinho que não pago imposto nem voto em ladrão, quem é mais livre que eu? que sem um tostão no bolso posso ir a qualquer lugar a hora que quiser sem justificar minha saída ou manobrar um geringonça  mal feita.
Quem sou eu nesse mundo largado de lado? quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário