Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bruna, bebidas e um belo pedaço de seda.

Saída de uma pocilga fétida e cheia de ratos ela entorna o ultimo gole de vinho, agora caminha em busca de alguns trocados, em troca mostra os seios. Estou parado fumando encostado a um velho poste quando vejo seus belos olhos, Ela disse: Ei você ai porque não me paga uma bebida,posso te mostrar meus meninos, respondi : podemos beber mas em relação a seus meninos prefiro eles em minha casa mais tarde, felado ela me responde sorrindo. Chegamos ao primeiro bar virando a esquina logo que entramos o lugar fervia de vida, liberdade, paixão, pedi ao dono bar umas bebidas e minha convidada quis se sentar em uma mesa mais retirada, seu nome era Bruna e vinha de longe não quis me dizer de onde, pouco me importava, realmente,estava fascinado em seus olhos.
Me contava de seus relacionamentos e de sua família, seus belos olhos agora viraram duas cachoeiras negras por conta da muita maquiagem nos silios. Pagamos a conta e partimos para seu apartamento que não ficava muito longe dali, apos uns 15 minutos ela finalmente achou as chaves, embora tenha levado mais uns 20 para abrir a porta. Ao entrar me deparo com a cena mais grotesca da minha vida, pratos estavam empilhados aos montes pela sala, cozinha, banheiro, garrafas e mais garrafas, areia de gatos a anos sem nimguem madalas, o fedor daquilo era uma mistura de tudo oque de mais fétido existe na terra, entre meu bem ela me chamou.
Tentei me acomodar por ali, oque se revelou ser uma tarefa nada fácil, de lance de olho vejo bruna, em uma veste vinda de roma,
estava tao bela quando uma pintura, a seda cobria seus lindos seios, seus mamilos rosados e endurecidos pelo frio, estava perfeita salto alto cabelos soltos, lábios vermelhos da cor da mais linda rosa, hei disse ela vai fica ai babando ou vai vir pegar tua mulher.............  continuaA

Um comentário: