Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pensamentos de uma mente a beira da loucura

               
Todo dia sentado a beira de minha cama, são quinze para as sete da manha me vejo tremer de agonia em pensar que o dia anterior mal acabou e outro já esta por vir, é como se eles se ligassem em uma unidade maldita que faz ate meu ultimo músculo imaginário tremer.
Sete e dez hora de partir, enquanto esquento um pouco o motor do carro, minha cabeça se encosta no volante e um desespero bate em meu corpo, como um coice de uma mula encurralada. Penso em tudo que gostaria de estar fazendo, escrevendo, dormindo, transando etc.
No caminho para o trabalho imagino como seria minha vida sem emprego, as vezes acho que o emprego não só serve para ganharmos dinheiro, mas também para o tempo passar um pouco mais devagar, você já notou como o tempo passa rápido quando fazemos aquilo que gostamos?
Pois bem estou a fazer minha tediosas obrigações enquanto entro em um mundo paralelo em minha cabeça, acho que isso me ajuda a não enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário