Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

O castelo dos sonhos de 1865! Parte Dois

enquanto me arrastavam pelos corredores gélidos do velha construção me imagina em um mundo novo,pássaros,gramados,sol,flores,agora caminhava como um furacão.Todos meus amigos me dão uma boa olhada enquanto passo alguns ate choram,eu os vejo sorrir me sinto ótimo,eu poderia ter tido uma vida normal,casa, carro, mulher,trabalho mas  não, aqui estava eu um lunático,todos me falavam que eu era uma maluco,não posso acreditar nisso.
Logo em frente o corredor ficava mais estreito e gelado como nunca,uma porta que não conhecia se abriu,pude ver meus familiares,que como me falaram não eram na minha imaginação,depois de um longo tempo nos abraçando e falando sem parar,aquilo começou a me cansar e pedi para seguirmos em frente,fui colocado novamente em minha roupa branca ainda mais apertada e seguimos.
Quando cheguei avia uma cadeira muito bonita,parecia a cadeira de um rei,
comi panquecas e suco de tomate,novamente seguimos.
Entrei em uma especia de quarto com um vidro na frente e uma cadeira muito esquisita com fios e amarras não intendi,me prenderam a ela e as curtinas se abriram,uma agua gelada e fétida escoria do topo da minha cabeça ate meu peito,então um capacete foi posto em minha cabeça e um pano negro sobre min,já não podia ver a enfermeira nem sentir o gosto dos biscoitos,não sabia porque minha família estava atrás daquele lindo vidro,tudo oque pude pensar foi em meu amigos e visinhos de quarto,onde estariam agora oque estariam fazendo,viriam para cá também?
Estamos prontos falou uma pessoa a minha esquerda,senti um forte puxão em meu corpo enquanto meus olhos explodiram,quando me dei conta estava abraçando pessoas que a muito tempo não via,que jamais imaginei encontrar novamente,em um instante estava morto,estava em paz,estava cuidando dos que amava enquanto era vivo,tinha me tornado um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário