Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pecados de um milhão de cruzados.


O rei se firmou em sua cadeira relaxou os joelhos
balançando a cabeça ergueu as mãos acima da coroa
suas jóias ofuscavam os olhos dos rudes plebeus
o bispo ao seu lado sua rainha do outro tudo estava no lugar,
jogaram-se os dados a cabeça do cruzado estava em jogo.
O cruzado de joelhos os dados param! Silencio sem olhar pensando em ainda viver o cruzado é posto em pé o rei se aproxima e em sua infinita tolice lhe diz:filho eu sei tudo que se passa em sua cabeça,sei por onde andou e oque fez,imagino como deve ser duro conviver com a dor a culpa,mas não tenho escolha voçê ira morrer.
Arrastado para fora do castelo agora o cruzado chora,sua família todo diante da guilhotina,esposa filhos,pais,avós todos estão ali.
Seu ultimo pedido foi concedido,ele gostaria de falar algumas palavras:
hoje aqui morrei de cabeça erguida,pois sim errei matei e agora morrei,mas matei para que nosso povo pudesse viver e hoje vou morrer diante de vocês,voltaram para suas casas,suas vidas e tudo estará perdoado? Pois bem arranquem minha cabeça e dêem aos porcos, pois ele não julgaram meus pecados que são os mesmos de vocês, apenas se alimentem de minha alma,e sintam todo meu ódio ao encostar a cabeça no seu belo travesseiro a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário