Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Noite e meia de sabádo a noite.

Hoje sairemos para mais uma nova aventura,bebidas, mulheres, jogos de poder,todos sabemos como vai acabar mas ninguém quer realmente pensar nisso.
Vai ter musica e dança,vai ter carros e idiotas,tudo oque quero um corpo quente e uma bebida gelada hoje pode ser o meu dia,quem sabe né  vamos viver um pouco.Estou aqui a dias escrevendo barbaridades sem sentido,comecei um ótimo livro hoje parece que a leitura vai fluir.Na TV esta passando uma banda nova parece divertida mas o vocalista me lembra um amigo ai já penso que não deve ser tudo aquilo que imagino(risos).
Agora preciso colocar uma roupa e quem sabe um perfume não sei se vou transar hoje ou não apenas posso imaginar,e você oque ira fazer hoje?terá uma noite tao empolgante como a minha?ficara de ressaca amanha como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário