Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Como saberei se a morte esta próxima?

Como saberei se a morte esta próxima? Hoje o caminho de volta do trabalho nunca havia sido tao longo e maravilhoso, fiquei hipnotizado olhando a natureza em redor dessa cidade morta.Será que teremos mais um dia? tem dias que espero a morte bater em minha porta mas ela sempre erra meu endereço.Queria poder saber como vai ser,dormindo,acidente,assassinato,natural isso me fascina é tao exitante quem sabe não será amanha? Será que alguem realmente sentira minha falta? Não desejo me passar por bonzinho quando morrer,como quando um estupido,e a pior pessoa do mundo morre,HOOOOO nossa ele era uma menino bom era um homem bom,MENTIRA,não entendo como podem fingir se preocupar com isso,eu não sou um cara bom, não sou santo e provavelmente vá para o inferno,mesmo não acreditando nessa bobagem que nos é imposta quando nascemos.Tem sido complicado me olhar no espelho e ver que não passo de um vagabundo,não tenho mais vontade de trabalhar,de tocar,só penso em escrever o dia todo como se essas palavras pudessem arrancar tudo oque me causa esses sentimentos, devo ter demônios ao meu redor ou dentro de min,as vezes acho que vou explodir,vejo tantas pessoas fingindo gostar umas das outras, imitando um falso ideal dos anos 50, vejo sorris falsos o tempo todo, me pego sorrindo falsamente.Pois bem hoje quando escrevo essas palavras fico me perguntando se um dia alguem saberá quem eu fui,oque fiz,ou oque sonhei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário