Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ola pessoal esse é meu novo blog nele falarei sobre cotidiano vida musica arte nossos sofrimentos em comum e coisas assim em forma de poemas, prozas,contos,pensamentos bom mais ou menos isso espero que todos curtam e reflitam sobre suas vidas. Um abra do seu amigo Mcgängern

Ai segue um pouco sobre minha pessoa...

Eu sou assim quando me olho no espelho
sou torto, uma pequena porção de sangue,
me sinto comfortavel em casa ou na rua,
quase não visito meus poucos amigos,
nao gosto de pessoas ricas ou ``chiqs´´
prefiro a noite, o alcool as mulheres
nao sou nada alem disso, nem poeta.
Acredito no amor e na liberdade total
ser feliz é viver do jeito que se quer
como quer e aonde quiser no mundo
sou diferente, gosto de ser, vc nao é,
gostaria de ser mas sente medo,
sao hipocritas, querem mandar
nunca podem ser contrariadas pessoas,
seres humanos,
sangue como o seu e o meu
carne como a nossa. Cerebro? Talvez
Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário