Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Anjos em meio ao bombardeio. Parte Um.

Desembarcamos na praia perto das seis horas da manhã, a luz do sol comessava a banhar os coqueiros, o silencio era inacreditável, não pude acreditar que ali havia uma guerra acontecendo.
Nos abrigamos acima da areia grossa perto das arvores, sargento Ully nos diz que daqui para a frente, é território inimigo, como se nimguem tivesse pensado isso, Brass como fui apelidado no treinamento, não sei da onde diabos tiraram aquele terrível apelido.
Ully nos manda avançar,
vou na frente - sinalizo para meus companheiros
OK.
Tudo estava tão quieto, minha arma era gelada, eu estava ensopado, trec ouso um estalo, logo faço sinal para meus companheiros pararem,  Ully vem logo a meu encontro
- Oque escutou Brass - disse Ully.
- Um estalo mas pode não ser nada.
- Quieto quieto - respondeu.
outro estalo, um engatilhar, pro chão gritou Ully, tarde demais, quando todos estavam deitados Sanderson tombou ao chão partido ao meio, não pude acreditar no que meus olhos viam, atingido por uma rajada de .50, pouco resta para contar historia, meu amigo de alojamento agora era apenas uma possa de sangue e tripas, era dois Sandersons.
Depois da tempestade vem a calmaria, então abrimos fogo, atiramos a esmo pois nada víamos a não ser a densa mata, avançamos mais um pouco sobre pesado bombardeio, oque constava em correr e se atirar no chão, achei uma pequena Foxhole me abriguei, cerca de dois minutos depois, Cris chegara em minha foxhole.
- Você viu como ficou Sanderson?
- Infelizmente vi sim Cris mas ainda não acredito, tudo foi tão rápido insano.
- Tenho pavor de pensar que podemos ser os próximos Brass
- E se uma maldita bomba cair em nossa foxhole amigo? oque sobrar de nossos corpos de merda? com mil diabos Brass como pode ficar tão calmo assim?
Realmente nem eu sabia como estava tão calmo, acho que visão de meu amigo partido ao meio, com as tripas ainda cheias de ração militar, deve ter me feito algo, então comecei a pensar em tudo que poderia acontecer......

Continua...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário