Em seus aposentos o velho se levanta ao raiar do sol,lança um beijo de despedida em sua amada senhora se recosta em uma cadeira esperando a agua borbulhar,assim que tudo estiver pronto sua senhora o acompanhara para o café da manha.

O senhor sai em busca de uma pista que esconde a muito marcada a ferro em sua pele ambos sabiam que estavam amaldiçoados,tinham pouco tempo.
Quando estavam juntos o tempo parava,eram envoltos em uma energia jamais vista em outros tempos,dançavam nus em plena neve sem que isso os afetasse estavam apaixonados.
Quanto tempo ainda nos resta? Pergunto o senhor, em clara e alucinada gargalhada a senhora responde que muito pouco ou quase nada, dias,semanas,ou apenas horas.
O velhos sabe que precisa partir ele fez buscas em florestas montanhas pântanos em todo o mundo agora esta no ultimo lugar que imagina, e heis que o velho encontra em sua senhora aquilo que os dois a muitos anos estavam procurando em outros lugares...A juventude.
De tanto procurarem não notaram que estando juntos,se agarrando uns aos outros jamais ficariam velhos,seus corpos hoje já não são mais de carne e osso viraram pó,mas continuam dançando de mãos dadas ainda são jovens suas almas são livres habitam a grande montanha do por do sol onde os anjos e as nuvens os envolvem em grande magia e emoção.
que do caralho....muito bom mesmo...
ResponderExcluir