Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O barco parte dois ``Final´´



Johnny adormecido sobre meu sofá,Debby nua em meus cobertores.
Há como que queria resistir mas ela era uma peça dos deuses,logo arrancou seu cobertor e ficou parada em minha frente,seus cabelos negros cobriam parte de seus seios magnificos,ooo como eu tinha sorte meu Deus.
Abri mais um garrafa de vinho e sem ezitar logo ela estava em meus braços
bebemos aquele vinho barato nos rolamos entre lençois ha semanas nao trocados mas para ela nada disso importava,era livre era linda era louca.
Assim que comesamos a esquentar nosso ``relacionamento´´ na cama eis que vejo johnny parado na porta do quarto meio sem entender nada,pulei da cama num salto frenetico quando pensei em falar algo Johnnny comesou: Debby eu amei voce mais doque amo qualquer coisa em minha vida nunca pensei que veria voce nos braços de outra pessoa muito menos de meu amigo,eu te levei para todos os cantos do mundo,te deitei em mil rosas perdi metade de minha vida em meu barco de pesca para poder te dar tudo que voce me pedia,e oque eu pedia em troca? Apenas voce, sua doce e bela compania, seu amor, seu corpo ,tua alma.
Ele se virou pegou sua roupa encharcada a vestiu e partiu para nunca mais ser visto nem por min nem por Debby nem por mais ninguem, partiu de alma e coração partidos,nos deixou naquela noite fria,nos deixou um poça de sangue,uma arma e nada mais que sua palavra quem um dia nos encontrariamos novamente para o tão esperado acerto de contas.
Desde esse dia nao consigo mais beber vinho tinto......!

Nenhum comentário:

Postar um comentário