Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O castelo dos sonhos de 1865! Parte Um


Era oque um dia foi uma bela visão da arquitetura do seculo 19
hoje serve de moradia para min e para alguns de meus ``amigos´´.
Tenho um quarto bastante aconchegante chega ate ter colchões nas paredes,parece que cheguei la,não.
Meu visinho de quarto se chama Cohn e ele sempre esta afim de um jogo de cartas,Cohn é um veterano em jogos de cartas mas sua muita idade e alucinações o limitam muito.
há também o senhor Erico uns quartos a esquerda,em reabilitação pelo uso de narcóticos boa parte de sua vida,Rosa Maria a mais bela das enfermeiras adora me trazer chá com biscoitos a tardinha,há como eu adoro biscoitos.Tenho visto meus parentes seus rostos me olham feio como seu tivesse quebrado uma vidraça,eles estão sempre la sempre me julgando seus rostos nunca se vão.
Estão por toda parte nos colchoes,nas escadarias,na maquina de choque,nas lampadas menos em meu coração.
Recentemente uma nova visinha se mudou para nosso pequeno bairro dona Carmélia era uma doce e jovem senhora na casa dos 60 anos sempre bem penteada perfumada adorava um bom vinho e livros ao entardecer,todo dia de visitas dona Carmélia se recostava na cadeira de balanço e olhava para o velho portão,assim passava horas a espera de sua filha,que nunca veio lhe visitar nem mesmo flores a mandava, apenas algumas fotos e um pedido de empréstimo no banco local.
Bem aqui estou eu sentado sobre minha bunda,hoje ganhei uma nova roupa ela é branca e mantem meus braços apertados,amanha sera o dia em que tudo sera como eu sempre sonhei.........Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário