Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Época de escola.

Na minha época de escola existiam dois grupos o que eu fazia parte dos perdedores e o grupo dos babacas populares.
Sempre preferi ficar com pessoas que fumavam e bebiam, elas parecem pessoas de verdade, nunca gostei de estudar as escolas não ensinam oque realmente precisa ser ensinado, nunca tive uma aula de musica na escola, deveria ser obrigatório, filosofia sim tive mas a professora só sabia oque tinha lido em um metade de uma revista de posto de gasolina, quando comecei a ter aulas de literatura com um verdadeiro professor, abandonei a escola. O grupo dos babacas praticavam esportes, e beijava as garotas, agente fumava uns cigarros e ouvia rock and roll, eles estudavam para as provas e faziam simulados, agente pulava portões e colava cadeados, realmente agente se divertia.
Hoje quase todos cursam uma faculdade ou algo assim, eu continuo do mesmo jeito, só não fumo mais, mas minha alma de ir contra tudo que a sociedade te impõe  e oque a sociedade esta fazendo continua viva em min.
Metade de meus amigos do época estão mortos hoje, ou já não são meus amigos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário