Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O homem é incapaz de amar

O homem é incapaz de amar incondicionalmente, esse dom é exclusivo das mães.
Não me entendam errado apenas não suporto mais o jeito como ela me olha, o jeito como ela serve minha bebida ou como acendia meus cigarros, ela não de toda ruim sabia como agradar um homem, talvez por isso tivesse mais de vinte, ou poderia ser por minha causa, nem ela realmente sabia.
Foi embora deixando marcas em meus tapetes de cinco reais, me deixando sentado a beira de uma pilha de roupas por lavar, com o maior sorriso que em minha rubra face podia carregar, assim ela se foi o ultimo adeus a melhor loira depois de uma cerveja.
Resolvi encontrar uma ruiva dizem que elas são as melhores, mas não tenho a minima ideia de por onde começar, bom vou tentar pelo centro da cidade.
Encostado em meu velho gol 1997, sujo como fralda de velho com incontinência, la estava eu, ela passou sem me olhar, mas que maravilha era aquilo, de onde tamanha beleza havia saído, por deus estava em choque.
Resolvi uma abordagem direta, em questão de uma hora estávamos em meu apartamento subindo as paredes, hó como ela era um doce, cabelos e pelos ``Publicos´´ vermelhos como meus olhos de ressaca em uma segunda feira de feriado, voz suave, peitos perfeitos cabiam em minhas mãos, roupa ela já não possuía eu havia arrancado com tamanha virilidade que a rasguei toda, joguei vinho sobre seu corpo sardando e nu, enquanto beijava sua barriga elétrica, sim você sabe como é.
Bebi todo aquele vinho de seu corpo, e nos unimos em um único ser, um ser brilhante, enérgico, nos transformamos em anjos, anjos de luz, eramos crianças, eramos selvagens, estávamos nos amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário