Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Peter e Jeni Parte Final

Cachoeiras caiam dos olhos azuis de Jeni o coração quase sairá pela boca, mas avia chegado a hora, a hora que mais temia em 5 anos. Levantou-se da cadeira pegou a mão de Peter olhando no fundo dos seus olhos, ela quase podia tocar sua alma começou seu maldito ato de confessar.
Sim Peter matei nosso filho! Exclamou Jeni.
Ele estava prestes a nascer meu querido, mas assim tive que fazer foi melhor para todos, ouvisse um estrondo como de uma bomba a chocar-se com o chão, sentiu esse cheiro Peter, esse maldito e doce cheiro disse Jeni, foi desse cheiro que quis poupar nosso filho, Peter acabava de dar um soco na cara de Jeni e sangue escoria pelo canto esquerdo de sua boca, meu filho não haverá de sofrer de teus abusos seu monstro, gritou Jeni saindo da cozinha e correndo ate o andar de cima.
Peter ficou parado durante alguns segundos, olhar fixo em seus pés, não sabia mais oque fazer, aquilo tinha peso demais para seu corpo suportar, uma mulher a beira da morte, um filho agora assassinado, violência domestica, álcool, drogas, como o mundo fora ruim para min, pensou.
No andar de cima Jeni havia enchido a banheira e se preparava para um belo banho de esponja, estava nua não tinha mais de 40 quilos estava morrendo. A água estava quente o bastante entro de uma só vez na banheira como num pulo,  mergulhou.
Voltando depois de uns segundos secou os dedos e acendeu um cigarro, fumando pensava onde tinha errado, como escolhia mal os homens,como havia chegado em tamanha degradação assim passou algumas horas ate que anoiteceu.
Peter agora estava no celeiro, a corda já estava pronta, o banco também, sua vida acabara, sua amada o tinha traído, era uma assassina , Peter não derramou nenhuma lagrima apenas puxou o banco........
Balançando de um lado para outro, pouco acima do chão do celeiro, um corpo pendurado, o cheiro doce que sua amada falava estava em sua camisa, mas parecia um cheiro agradável, não disse adeus, nem escreveu um bilhete, apenas virou as costas e deixou sua amanda balançando ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário