Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ótimo dia

Hoje o dia foi uma porcaria como já previsto ontem a noite, mandei meu chefe a merda e me senti muito bem com isso, é possível que amanha não tenha mais oque fazer, voltei aos treinos de Boxe to todo quebrado, é bom saber que ainda sou bem vindo em algum lugar que não seja minha casa.
Ele é um cara que só pensa em ganhar dinheiro, e hoje me mandou fazer uma coisa que não faz parte dos meu deveres na fabrica, como de costume respondi que iria fazer aquilo, logo obtive a resposta que sou um vagabundo que fico  me fazendo para não trabalhar, se eu sou um vagabundo com todas as merdas que faço la, imagina ele que fica o dia todo em sua salinha, seu pequeno mundo de faz de conta, se sentindo o máximo, não levanta a mão para cosar o saco e o vagabundo sou eu?
Acha que tudo na vida se resume a trabalhar trabalhar e trabalhar ou melhor mandar os outros fazer aquilo que ele próprio não tem força ou capacidade de fazer, e ainda assim maltrata as pessoas que fazem.
Não quero falar com ele, ouvir sua voz ou sentir se mal cheiro, quero distancia de pessoas assim, só atrasam nossas vidas, são pálidos e nojentos acham que sabem de tudo o tempo todo, odeiam ser contrariados se acham os donos da  verdade, fique longe enquanto pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário