Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pensamentos de uma mente a beira da loucura

Mais um dia que julga perdido de minha vida, fazem menos de 5 dias que recebi meu pagamento e já não possua mais um centavo, as coisas vão de mal a pior, o calor é insuportavel
, ando sem inspiração, problemas em casa, essa vida realmente está começando a me cansar.
Como pode, vejo meus colegas de trabalho que chegam as 7:20 da manhã cantando uma bela canção dos Beatles, tudo que consigo imaginar a essa hora é um tango argentino ou uma marcha fúnebre, há como esses dias estão me matando.
Se 2013 foi o ano que quase me matou, comesso a acreditar que 2014 vai conseguir chegar lá.
Pareço um pouco reclamão, pois é isso mesmo, carrego o mundo em minhas costas, sinto a dor das outras pessoas me coloco em seu lugar, posso estar errado, garanto que estou, mas é assim que sou e pelo jeito sempre serei.
Não corto a barba a alguns meses já, um mendigo é mais elegante que eu nesse momento, e não estou exagerando, oque nos distingui é que devo ser mais vagabundo que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário